sexta-feira, 30 de novembro de 2007

8. Atendimento - Assistência Técnica Autorizada

Os produtos, abaixo relacionados, serão atendidos diretamente pelas Assistências Técnica Autorizadas do fabricante, de acordo com os prazos de garantia pré-estabelecidos.

Os produtos, adquiridos no prazo de até 02(dois) dias, nas Lojas, ou até 07(sete) dias no Call Center, poderão ser trocados no local de origem, mediante apresentação da nota fiscal, com análise técnica visual, que atestem a integridade física dos produtos, sendo, portanto, tratados como produtos com defeito (RMA). NOTEBOOKS, MONITORES, EQUIPAMENTOS DLINK E IMPRESSORAS, deverão ser OBRIGATORIAMENTE testados, sendo emitido laudo técnico.

Se o estabelecimento não possuir infra-estrutura para realizar os testes necessários, obrigatoriamente, deverão ser encaminhados para a sede da Miljet.

Se o laudo técnico for emitido pela loja, deverá ser assinado pelo técnico responsável (Miljet), com a anuência do gerente da loja.

Os produtos que, originalmente, necessitam de Laudo Técnico, deverão ser analisados visualmente e emitido um relatório de vistoria (RAT), atestando sua integridade física.


- MICROSOFT
Garantia: de 02 (dois) a 05 (cinco) anos, dependendo do produto.

A garantia dos produtos Microsoft é efetuada através da central de atendimento Microsoft,
Fone: 0800 888 4081.

- IMPRESSORAS
Garantia: 01 (um) ano diretamente na Assistência Técnica Autorizada.

Itens necessários para troca:
- Laudo da assistência autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto, caso o cliente não os possua, reter a embalagem e acessórios do novo produto.
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

LISTA DE AUTORIZADAS:

HP:
Tecnocoop Informática:
Av Barão de Studart, 2821 - Aldeota - Fortaleza-Ce.
Tel: 4011 0040

EPSON:
RW Serviços:
Rua Visconde de Mauá, 2047 - Aldeota - Fortaleza-Ce.
Tel: 3433 6130 / 3433 6131

VTI Tecnologia:
Rua Tiburcio Cavalcante, 1573 - Aldeota - Fortaleza-Ce.
Tel: 4009 5290

LEXMARK:
Núcleo Informática:
Rua Barão de Aratanha, 1300 - Bairro de Fátima - Fortaleza-Ce.
Tel: 3455 2700

- MONITORES
Garantia: 01 (um) ano na Assistência Técnica Autorizada.

Itens necessários para troca:
- Laudo da assistência autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto, caso o cliente não os possua, reter a embalagem e acessórios do novo produto.
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

LISTA DE AUTORIZADAS:

SAMSUNG:
Centro Tec. Eletrônico Duso:
Rua Pinto Madeira, 1264 Aldeota - Fortaleza-Ce.
Tel: 3231 9615
e-mail: mailto:duso@veoxmail.com.br

Samsung Service Center:
Av. santos Dumont, 3301 Aldeota - Fortaleza-Ce.
Tel: 3261 2815
e-mail: fortaleza@samsung.srv.br

LG:
Astemape:
Av. Dom Manuel, 1085 Centro - Fortaleza-Ce.
Tel: 3252 3643

AOC / PROVIEW:
Astemape:
Av. Dom Manuel, 1085 Centro - Fortaleza-Ce.
Tel: 3252 3643

PHILIPS:
Central Técnica B&B:
Rua Mons. Salazar, 624 São João do Tauape - Fortaleza-Ce.
Tel: 4008 8555

BENQ:
VTI Tecnologia:
Rua Tiburcio Cavalcante, 1573 Aldeota - Fortaleza-Ce.
Tel: 4009 5290

VIEWSONIC:
Astemape:
Av. Dom Manuel, 1085 Centro - Fortaleza-Ce.
Tel: 3252 3643



PRODUTOS D-LINK
Garantia: 01 (um) ano diretamente na Assistência Técnica Autorizada, até 30 dias de compra a troca poderá ser feita nas lojas Cecomil mediante laudo técnico Miljet.
É necessário abrir chamado junto ao fabricante, antes de levar o produto a autorizada.
Atendimento D-Link: 0800 70 24 104

Itens necessários para troca após 30 dias:
- Laudo da assistência autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto, caso o cliente não os possua, reter a embalagem e acessórios do novo produto.
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.


AUTORIZADA:

LW Informática:
Rua Carlos Ribeiro, 578 Bairro de Fátima - Fortaleza-Ce.
Tel: 3253 5704



COMTAC
Garantia: 01 (um) ano diretamente na Assistência Técnica Autorizada.

Itens necessários para troca:
- Laudo da assistência autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto, caso o cliente não os possua, reter a embalagem e acessórios do novo produto.
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.


AUTORIZADA:

LW Informática:
Rua Carlos Ribeiro, 578 - Bairro de Fátima
Fortaleza-Ce.
Tel: 3253 5704


PALM ONE
Garantia: 01 (um) ano diretamente com o fabricante, pelo telefone: 11 4003 7256.

MICROSOL
Garantia: 01 (um) ano diretamente na Assistência Técnica Autorizada.*

* Qualquer produto MICROSOL, adquirido no prazo de até 30(trinta) dias, poderá ser trocado no local de origem, mediante apresentação da nota fiscal, com análise técnica visual, que ateste a integridade física do produto, sendo, portanto, tratado como produto com defeito (RMA).

Itens necessários para troca:
- Laudo da assistência autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto, caso o cliente não os possua, reter a embalagem e acessórios do novo produto.
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.


LISTA DE AUTORIZADAS:

NeoPC
Rua Silva Paulet, 1374
Aldeota Fortaleza-Ce
(85)32245042

Meganet
RUA PROF.MARIO ROCHA, 84, Cep.: 60120-200
Joaquim Tavora - Fortaleza-CE
(85)3257-1124
meganet@fortalnet.com.br

UPS Assistência em nobreaks
Rua Dom Lino, 454 CEP:60450-280
Parquelândia - Fortaleza-CE
(85) 3214-6615 / 3214-6616
upstec@ig.com.br, neilton@upssuportetecnologico.com

Help Informática
Rua Fausto Cabral, 955 CEP:60175-415
Papicu - Fortaleza-CE
(85) 3265-1166
helpinf@suprerig.com.br

Logos Com. e Técnica Ltda.
Rua Barão de Aratanha, 194 CEP:60050-070
Centro - Fortaleza-CE
(85) 3231-5237

Prodados Teleinformática
Av. Rui Barbosa, 3230 CEP: 60115-222
Joaquim Távora - Fortaleza-CE
(85) 3272-3434 / 3272-3036
prodados@prodadosce.com.br

ACER
Garantia: 01 (um) ano diretamente na Assistência Técnica Autorizada.

Itens necessários para troca:
- Laudo da assistência autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto (caso o cliente não os possua reter a embalagem e acessórios do novo produto.)
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

AUTORIZADA:

Meganet
RUA PROF.MARIO ROCHA, 84,
Cep.: 60120-200 Joaquim Tavora - Fortaleza-CE
(85)3257-1124 meganet@fortalnet.com.br

LENOVO

Garantia: 01 (um) ano diretamente na assistência técnica autorizada, através de chamado aberto pelo telefone: 0800-701-4815
Itens necessários para troca:
- Laudo da assistência autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto (caso o cliente não os possua, reter a embalagem e acessórios do novo produto.)
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.


LISTA DE AUTORIZADAS:

VTI Tecnologia
Rua Tiburcio Cavalcante, 1573 - Aldeota.
Tel: 4009 5290

Lan Link Informática
Rua Boris, 90 Conjunto 1 Centro
Tel: 3466 8000

IATECH
Garantia: 01 (um) ano diretamente na Assistência Técnica Autorizada.

AUTORIZADA:
Meganet
RUA PROF.MARIO ROCHA, 84,
Cep.: 60120-200 Joaquim Tavora - Fortaleza-CE
(85)3257-1124 meganet@fortalnet.com.br

POSITIVO
Garantia: 01 (um) ano diretamente na Assistência Técnica Autorizada.

LISTA DE AUTORIZADAS:
VTI
TecnologiaRua Tiburcio Cavalcante, 1573 - Aldeota.
Tel: 4009 5290

Tecnocoop Informática:
Av Barão de Studart, 2821 - Aldeota - Fortaleza-Ce.
Tel: 4011 0040

AMAZON PC
Garantia: 01 (um) ano diretamente na Assistência Técnica Autorizada*.

AUTORIZADA:

CESUT INFORMATICA
Rua Prof. Dias da Rocha, 1511 Aldeota Fortaleza-Ce
Tel: 85-3064 1600

* Através de acordo firmado entre a Cecomil e o fabricante, os notebooks Amazon PC serão trocados na Cecomil durante o prazo de garantia, necessitando dos itens abaixo:

- Laudo da Miljet autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto (caso o cliente não os possua reter a embalagem e acessórios do novo produto.)
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

APPLE

Atendimento através da Apple Line: 0800 72 7753

Ao ligar o cliente passará por alguns procedimentos de verificação afim de avaliar se é necessário ser encaminhado para assistência técnica autorizada, se for necessário será aberto o chamado e informado o endereço a autorizada.

SONY
Garantia: 01 (um) a 03 (três) anos (dependendo do produto) diretamente na Assistência Técnica Autorizada.

Itens necessários para troca:
- Laudo da assistência autorizando a troca.
- Embalagem original e acessórios do produto (caso o cliente não os possua reter a embalagem e acessórios do novo produto.)
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.


LISTA DE AUTORIZADAS:

Eletrônica Moriá
Rua Monsenhor Salazar, 640 - Tauape
Fortaleza-Ce
(85) 4011-8700

Projessom
Av. Santos Dumont, 5029 - Aldeota
Fortaleza-Ce
(85) 265-6655

Tecnocoop Informática
Rua Barão De Studart, 2821 - Aldeota.
Fortaleza-Ce
(85) 4011 0040

Uti Computadores
Av. dos Expedicionários, 4444 - Subsolo – Montese.
Fortaleza-Ce
(85) 3494-4864

7 comentários:

Unknown disse...

estou precisando falar com um tecnico,em esperiencia em maquina digital. a minha deu um probleminha , mais ou menos no zoom..ela esta travando...naum bate fotos..e a imagem ta ficando embaçada...so q moro a 415km da capital..e antes de eu ir..preciso falar com tecico..me add.. por favor....ficarei muito grata...minha digital e uma samsung 8.2...

k&£to/\/ disse...

meu celular da sansung está se desligando só masi está na garantia o q faço!!!!!!!!!!

meu msn kellton1@hotmail.com

PHPR disse...

Pelo Amor de DEUS, o meu computador da marca ACER deu problemas em menos de um mês, agora a dificuldade é encontrar o serviço autorizao. Pois na Relação mostra a Meganet não nem telefone eles tem.
Agradeço a atenção e obrigado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

me ajudem, meu notebook hp apareceu com a metade da tela escura qual melhor procedimento

valdilene disse...

Meu celular e da Microsoft,mais queimou a placa de carregamento da bateria ,como faço pra encontra uma autorizada pra consertar? Valdilene17@hotmail.com

Unknown disse...

Meu celular é lumia 640 xl Microsoft e não está carregando!!Onde fica a autorizada em Fortaleza CE? fafabarpin@gmail.com
@